A turma do ch

A turma do ch
Obrigado Chespirito

sábado, 20 de março de 2010

O Conde Terra Nova 1972 (perdido).


*Obs. A equipe de dublagem Maga,traduziu o nome de Ramon Valdez na história como Seu Madruga.
Dublagem do Sbt.

O conde Terra Nova



Maria- Papai,já cheguei
Seu Madruga- Ah,filha...
Maria- Coronel como está?
Coronel- Como vai?
Maria- Eu quero apresentar o meu noivo,o Conde Vitório Terra Nova,meu pai
Conde- Muito prazer!Sr
Seu Madruga- A suas ordens!
Maria- O coronel Peres
Coronel- Já não o conheço de algum lugar?
Conde- Eu não me lembro!
Maria- Venha,deixa eu te mostrar o resto da casa.Com licença papai
Seu Madruga- Pois não,claro,claro
Conde- Com licença sr
Seu Madruga- Simpático o rapaz,bom é a sua de jogar coronel...algum problema?
Coronel- Eu não sei...como disse que se chamava esse conde?
Seu Madruga- Francamente eu não me lembro..tem nome de cachorro não?Acho que São Bernardo!
Coronel- Ah,Terra Nova!
Seu Madruga- Terra Nova,exatamente?Porque?
Coronel- Porque se a memória não me falha esse homem poderia ser um bandido!
Seu Madruga- Como?Mais então a minha filha....
Coronel- Espere,espere,eu disse que poderia ser,não tenho certeza,como tenho tantos anos de diretor de policia,já vi tantos delinqüentes
Seu Madruga- Bom mais então o que podemos fazer?
Coronel- Eu vou consultar o arquivo da policia e ver se podem me dar algum dado importante,espere aqui eu não demoro!
Seu Madruga- Olha mais é que...Oh,e agora quem poderá defender-me?
Chapolin- Eu
Seu Madruga- O chapolin colorado
Chapolin- Não contavam com minha astúcia!
Seu Madruga- Que bom que veio Chapolin Colorado ou talvez não!
Chapolin- Como é?
Seu Madruga- Bom é que...eu vou explicar. Tem um sujeito que quer se casar com minha filha ou talvez não,ele diz ser um conde estrangeiro ou talvez não!Ele pode ser um bandido Chapolin ou talvez não!
Chapolin- Nossa!Pois não se preocupe eu vou resolver todos os enigmas,ou talvez não.
Seu Madruga- Que,que foi,que,que foi que,que ah?
Chapolin- Você começou!
Seu Madruga- Certo,mais...ai vem eles simula que você é uma visita
Chapolin- Eu de visita?
Seu Madruga- Sim,simula,simula!
Chapolin- Sim mula!
Maria- Ah,o Chapolin Colorado!Algum problema?
Chapolin- Não mula!Não
Maria- O que foi?
Seu Madruga- Não filhinha,o Chapolin Colorado só esta de visita!
Maria- Ah!



Seu Madruga- Olha Chapolin,eu lhe apresento o noivo da minha filha,o Conde Fox terrier!
Conde- Terra nova!Conde Vitório Terra Nova!
Seu Madruga- Exatamente,o noivo da minha filha!
Maria- Meu noivo é conde!
Chapolin- O que ele esconde?
Conde- Eu não entendo (ele diz em italiano)
Chapolin- Pois será um condenado!
Seu Madruga- Olha Chapolin você tem alguma prova contra o Conde Chiuaua?
Conde- Terra Nova!Eu sou Vitório Terra Nova!
Coronel- Vigarista internacional!(o conde saca a arma)Queto!Pensou que ia me enganar?Em?
Conde- Esta bem,esta bem,eu me rendo!
Maria- Ai não não!
Seu Madruga- Chapolin mais que incrível!Como é que você fez isso chapolin?
Chapolin- Suspeitei desde o principio!
Seu Madruga- A bom
Chapolin- Alem disso as minhas anteninhas dedectão a presença de todos os inimigos!
Claro que quando eu percebi que minhas anteninhas estavam apitando eu disse imediatamente... Chapolin cai na piscina
Coronel- Você sabe nadar Chapolin?
Seu Madruga- Chapolin,Chapolin



O conde foge

Maria- Papai olha ele fugiu!
Seu Madruga- Não!O gato!O gato!
Coronel- Que gato nada é o Terra Nova!
Seu Madruga- É isso,isso
Coronel- Tenha calma tem uma viatura vigiando a porta da frente,eu volto logo!
Seu Madruga- A bom
Maria- Você se machucou,se machucou?
Chapolin- Não fiz isso intencionalmente!Meus movimentos são friamente calculados!
Maria- Sim,sim claro!
Seu Madruga- Mais o que nos vamos fazer com ele por aqui?
Chapolin- Não se preocupe,o chapolin colorado vai defendê-los  siga me os bons!



Chapolin quase cai na piscina outra vez

Seu Madruga- Não,não,cuidado ai...vem por aqui,por aqui. Espera ai filhinha você fica ai!
Maria- Ai não!
Seu Madruga- Cuidado!Cuidado...

O conde passa e Chapolin acerta o coronel

Chapolin- Ah,esta ai ah?
Seu Madruga- Cuidado!Cuidado!
Maria- Pega ele,pega ele!
Seu Madruga- Não filhinha!Fica ai,não se meta nesse assunto!Fica ai,fica ai filha...
Chapolin derruba com o escorregador o Seu Madruga que cai dentro da piscina

Maria- Papai!
Coronel- Seu Madruga!
Chapolin- Quem não ajuda ,não atrapalha!
Coronel- Seu Madruga,Seu Madruga você esta bem?

Chapolin tenta pegar o conde e coronel vai tentar puxar seu madruga para fora da piscina

Coronel- Você pode se afogar segure minha mão!

O conde quebra um vaso na cabeça do Chapolin que desce o escorregador e chuta o Coronel para dentro da piscina

Seu Madruga- Vem cá...
Chapolin- Já disse que quem não ajuda não atrapalha!
Coronel- Eu engoli muita água...



Chapolin tenta pegar o Terra Nova que sobe no escorregador e empurra o coronel para a piscina de novo

Maria- Ajude o Coronel,papai ajude!
Seu Madruga- Vem cá,vem cá!Cuidado
Chapolin- Vai pelo outro lado cerque
Maria- Ai coronel...quer ajuda coronel? Quer ajuda?

Seu Madruga escorrega e derruba o coronel novamente para dentro da piscina. O conde foge pela porta.

Maria- Ajuda o Coronel!
Coronel- Socorro!

Chapolin tenta ajudar mais cai na piscina

Chapolin- Você fica pra traz,fica pra traz!
Seu Madruga- Puxa ele!
Seu Madruga- Pronto
Maria- Até que em fim
Coronel- Quase que a minha calça caiu
Chapolin- Ele escapou pela porta!
Maria- Vai,vai atrás dele!
Chapolin- Vamos,vão atrás dele
Maria- Tem que fazer alguma coisa Chapolin

Chapolin pega um vaso

Maria- O que vai fazer?O que vai fazer?
Chapolin- Vou quebrar esse vaso na cabeça dele!
Maria- É uma boa idéia faz isso mesmo....Ai olha ele ai
Conde- Há,há,há,há.....
Seu  Madruga- Cuidado!
Maria- Pega,pega...

Chapolin se desequilibra e cai na piscina

Maria- a,a,a,a,a...
Coronel- E,i espere ai,espere ai...Daqui esse homem não sai!
Chapolin- Não contavam com minha astúcia
Maria- Bravo!
Seu Madruga- Chapolin colorado você é um Maximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário