A turma do ch

A turma do ch
Obrigado Chespirito

sábado, 13 de março de 2010

O segundo festival da boa vizinhança já tem data e local definidos, O Mart Center em São Paulo-SP se transformará, no dia 24 de abril de 2010 a partir das 10h, na vila mais famosa de todos os tempos, reconstituindo a magia e a fantasia dos personagens que marcaram gerações de brasileiros...
 
Episodiso em telão  As mais célebres sagas CH, desde as mais clássicas, passando pelas perdidas, chegando até as inéditas poderão ser acompanhadas em todos os detalhes e com todas as risadas numa verdadeira tela de cinema! Aguardem boas surpresas, exibição de material inédito e raríssimo exclusivo do fã-clube e documentários inéditos no Brasil. 


Concurso de fantasia – Transforme-se num dos personagens do Chaves ou do Chapolin, inscreva-se já no concurso e ganhe prêmios! 
 
A bandinha – Conjunto musical relembrando as doces canções tocadas nas séries “Chaves” e “Chapolin”, em um show especial, que promete sacudir o Mart Center. Preparem-se para cantar grandes sucessos como “Que Bonita sua Roupa”, “Boa Noite Vizinhança” e “Jovem Ainda” em releituras empolgantes! 
 
 Nelson Machado – O dublador do Kiko apresentará seu programa ao vivo no evento, entrevistando todos os dubladores da série. 
Seu Madriga vila e obra – Lançamento do novo livro de Pablo Kaschner, autor de “Chaves de um Sucesso”. Com ilustrações do ilustríssimo Mauricio Melo! 

Seu Barriga e Quico estaram presentes  
é isso ai amigos até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário