A turma do ch

A turma do ch
Obrigado Chespirito

domingo, 21 de março de 2010

O vampiro 1972 (perdido).

Dublagem do sbt.




Maria esta dormindo,quando derrepente aparece um vampirio que sai de uma parede secreta,ele se aproxima de Maria e tenta lhe dar uma mordida,nisso ela acorda e grita.O vampiro foge e seu pai vem ver.

Ramon: O que foi? O que foi, minha filha? Calma. O que houve? O que houve?

Maria: Já foi.
Ramon: Já foi? Quem já foi, minha filha?
Maria: O vampiro.
Ramon: Vampiro?
Maria: Sim.
Ramon: Que vampiro?
Maria: Ai, papai. Um vampiro feio e tentou me dar uma mordida.
Ramon: Como é que é
Maria: Papaizinho, por favor. Ele tentou cravar os dentes no meu pescoço.
Ramon: Compreendo. Compreendo. Voltou a ter pesadelos, né?
Maria: Não Papai, eu estava bem acordada....

Enquanto a Maria fala, Ramon encontra uma passagem secreta escondida na parede e entra dentro dela. Maria que estava virada para o outro lado continua falando sem perceber que o pai sumiu.


Maria: ...Olha só como estão meus olhos. Eu sei que é duro de acreditar que a lenda dos homens vampiros seja verdade mas é possível. Por que todas as casa velhas tem...
Ela olha para o lado e não vê mais o seu pai que desapareceu.

Maria: Papai? Papai? Onde você esta? (Nesse momento, um forte trovão ecoa do lado de fora). O e agora quem poderá me defender?

Chapolin Colorado aparece na janela.

Chapolin: Eu!
Maria: O Chapolin Colorado.
Chapolin salta sobre a cama, escorrega e leva um tombo. Mas logo se recompõe.
Chapolin: Não contavam com minha astúcia.
Maria: Que bom que chegou Chapolin Colorado. Eu vi um homem vampiro.
Chapolin: Um homem vam o que?
Maria: Piro.
Chapolin: Nossa.
Maria: Ele chegou perto de mim e tentou chupar o meu sangue.
Chapolin: Sem ter sido apresentado?
Maria: Sim.
Chapolin: Então me diga por favor, como você acredita nesse negócio de vampiros. São lendas, coisas que não existem.
Maria: Isso era o que eu pensava, Chapolin Colorado, mas eu vi com meus próprios olhos.
Chapolin: Vou lhe demonstra o contrário. Sigam-me os bons.

Chapolin sai apressadamente e acaba trombando com a cama e caindo sobre ela.



Maria: Machucou, Chapolin?
Chapolin: Não, eu fiz intencionalmente. Todos os meus movimentos são friamente calculados.
Maria: Já sei. Você vai deitar na cama para que venha o vampiro chupar o seu sangue e você pega ele.
Chapolin (sem opção): Sim, é isso.
Maria: Enquanto isso eu vou procurar o meu pai. Eu não demoro.
Chapolin: Está bem.

Maria sai do quarto e Chapolin deita e se cobre. Nesse instante Ramon sai da passagem secreta.
Ramon: Acabei de descobrir uma coisa. Tesourinho. Amorzinho. Amorzinho. (ele começa a cutucar Chapolin que está inteiramente coberto) Você ta dormindo, né?
Ramon dá duas palmadas no bumbum de Chapolin que levanta um pouco as cobertas e olha pra câmera com cara de contrariado.
Ramon: Boa noite, filhinha. Amanhã, eu conto tudo pra você. (Ramon dá um beijo na bochecha de Chapolin e leva uma marretada na cabeça)
Chapolin: Não contavam com minha astúcia.
Ramon fica desmaiado sobre a cama quando chega Maria.
Chaploin: Aí está o seu vampiro.
Maria: Chapolin Colorado, esse não é o vampiro, é o meu pai.
Chapolin: Suspeitei desde o principio.
Maria: Eu só não entendo como ele dormiu tão rápido sem ter sono.
Chapolin (percebendo a oportunidade de justificar seu engano): Sabe como são essas coisas, o sono vem de repente. Vamos deixá-lo bem cobertinho para que não passe frio.
Maria: Sim, boa idéia. Coitadinho do meu paizinho. Cubra ele bem. (Os dois cobrem Ramon) Olha Chapolin Colorado, sabe o que me deixa mais intrigada? Por onde onde ele saiu e por onde ele entrou anteriormente.
Chapolin: Você não cruzou com ele quando foi por ali?
Maria: Não. E isso é que me deixa curiosa. Mas claro Chapolin, nós nos mudamos faz apenas uma semana e não conhecemos bem a casa. (então se exalta) Chapolin, nessas casas velhas sempre tem passagem secretas.
Chapolin: Você não devia ficar vendo tantos filmes de mistério. Por acaso você esta pensando que essa é uma dessas casas onde tem paredes giratórias, esse tipo de coiiiiiiiiiiiiiiii......

Chapolin é interrompido pois encosta na parede giratória. Ela gira e ele cai do outro lado.

Maria: Chapolin? Chapolin colorado?
Ela vai procurar Chapolin do outro lado da parede, no mesmo instante em que ele sai pelo outro lado da porta giratória. Os dois ficam andando em círculos, enquanto um sai o outro entra. Chapolin percebe o que está acontecendo e resolve andar para o para outro lado, porém Maria tem a mesma idéia e os dois voltam a andar em círculos sem se encontrar. Até que Maria resolve parar. Chapolin chega por trás.

Chapolin: Buuuuuuu!
Maria: Aiiiiiiiii! Que susto Chapolin.
Chapolin: Ora, isso é hora de brincar de esconde e esconde.
Maria: Não.
Chapolin: Ainda bem. Pois temos que investigar o que tem aqui nesta passagem secreta. Sigam-me os bons. (Chapolin se vira rapidamente e dá uma cabeçada na parede)
Maria: Machucou?
Chapolin: Todos os meus movimentos são friamente calculados.

Os dois entram no cômodo. No instante em que eles entram por um lado da porta giratória o vampiro sai pelo outro e vai atacar Ramon que estava dormindo mas acorda assustado.

Ramon: Não! Não! Eu tenho hepatite. Não posso..

O vampiro se aproxima de Ramon que pega um vaso e quebra na cabeça do vampiro que cai desacordado sobre a cama.

Ramon: Chapolin! Chapolin! É melhor cobri-lo. Não quero que minha filha se assuste ao vê-lo. Mas como é feio. Feio, feio, feio. Chapolin, Chapolin.
Ele cobre o vampiro com o lençol e sai pela porta giratória no mesmo instante que em Chapolin e Maria chegam pelo outro lado.

Chapolin: Olhe, seu pai ainda esta dormindo.
Maria: É melhor acordar ele.
Chapolin: Não. É melhor ver os outros quartos. Ver se há outras passagens secretas.
Maria: E você, o que vai fazer?
Chaves: Vou ficar deitado junto com seu pai, para pois se o vampiro vier vai ter duas iscas.
Maria: Chapolin, você é o máximo.
Chapolin se deita ao lado do vampiro pensando que é Ramon.

Chapolin (tentando se ajeitar): Da licença. Sai pra lá...

Ele acaba se ajeitando e se cobre. Nesse instante Ramon sai da passagem secreta.

Ramon: Minha filha, acabo de descobrir algo muito interessante... (Chapolin levanta a cabeça das cobertas) Chapolin colorado?
Chapolin (virando-se para o vampiro que continuava coberto): Ei, por que você não me avisou que tinha um irmão gêmeo? To falando com você? (Ele levanta a coberta e descobre que esteve deitado ao lado do vampiro).

Ramon e Chapolin tentam sair pela porta giratória, mas cada um empurra de um lado e acaba que ninguém sai. O vampiro pega Ramon que consegue derrubá-lo no chão. Quando Ramon tenta fugir acaba sendo acertado pelo Chapolin com a porta giratória. O vampiro passa então a perseguir Chapolin e os dois começam a girar entrando e saindo pela porta giratória. O vampiro acaba desistindo da perseguição e indo pra cima de Maria que acabava de entrar no quarto. Chapolin porém continua correndo pela porta giratória sem perceber que não esta mais sendo perseguido.

Ramon: Chapolin, Chapolin colorado. O que está fazendo?
Chapolin: Estou deixando o vampiro tonto.
Ramon: Chapolin, Chapolin, olha lá.
Chapolin pára de girar e já completamente tonto cai nos braços de Ramon.

Chapolin: Eu consegui, consegui?
Ramon: Não Chapolin, ele está perseguindo minha filha, olha lá.
Chapolin: Suspeitei desde o principio.
Ramon: É um louco que se julga vampiro.
Chapolin: Então ele não é vampiro?
Ramon: Não. É um louco.
Chapolin: Eu já sabia. Isso soluciona tudo mais facilmente, pois os vampiros perdem todo seu poder na luz do dia.
Ramon: Eu sei Chapolin, mas ainda são quatro da manhã, faltam duas horas para amanhecer.
Chapolin: Pois eu já tenho a solução. Sigam-me os bons.

Chapolin vai até o relógio que se encontra na parede e o adianta para as seis da manhã. Imediatamente aparece a luz do sol na janela e o vampiro cai.

Chapolin: Não contavam com minha astúcia!
Ramon: Você é o máximo, Chapolin.


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário